UFJF - MG realiza um novo Processo Seletivo para docente

Oportunidade é para atuar na área de algoritmos e estrutura de dados; confira mais detalhes
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 16h38
UFJF - MG realiza um novo Processo Seletivo para docente

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estado de Minas Gerais, publicou um novo edital de Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para professor substituto, na área de Algoritmos e Estrutura de Dados.

Para de inscrever, é necessário ter graduação em ciência da computação, ou sistemas de informação, ou licenciatura em computação, ou informática ou engenharia de computação, ou engenharia computacional, ou engenharia de software ou engenharia de sistemas e computação, ou engenharia de sistemas. Também é requerido ao participante pós-graduação em nível de mestrado em uma das seguintes subáreas: ciência da computação ou interdisciplinar.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais, sendo que o contratado receberá remuneração de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação apresentada.

Os interessados podem realizar a inscrição exclusivamente de forma online, no site da UFJF, no período das 14h do dia 14 até as 23h59 do dia 22 de novembro de 2022.

Os participantes serão avaliados por meio de três etapas, que consistem em prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

Esta seleção terá validade de dois anos, contados a partir da publicação da homologação no Diário Oficial da União.

Informações complementares podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: