UFJF - MG realiza Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 09h44
UFJF - MG realiza Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Minas Gerais, está com 10 vagas abertas para Professor Substituto e informa que realizará o Processo Seletivo 38/2014.

Os selecionados disputarão cargos designados para as faculdades de Comunicação Social, Engenharia, Instituto de Ciências Exatas e Instituto de Ciências Humanas para atuar na Unidade Acadêmica do Campus Governador Valadares, em Governador Valadares e no campus sede, em Juiz de Fora.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 16 de junho de 2014 e 18 de junho de 2014, nas secretarias das respectivas unidades, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A documentação da inscrição poderá ser entregue pelo candidato ou através de procuração.

No campus de Juiz de Fora, interessados devem levar os documentos para se inscrever na Rua José Lourenço Kelmer, s/n, no Bairro São Pedro. Já no Campus Governador Valadares, o local de inscrição é a Avenida Dr. Raimundo Monteiro de Rezende, 330, no Centro de Governador Valadares. Não será cobrada taxa de inscrição.

A jornada de trabalho de 20h e 40h pode variar conforme a função e as remunerações ficam entre R$ 2.119,02 e R$ 4.699,21, alteradas conforme titulação do profissional.

Na ocasião, os inscritos serão avaliados por meio de provas Escrita, Didática, Títulos e Entrevista.

O período de validade do Processo Seletivo será de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: