UFJF - MG divulga novo edital para docente substituto no Campus Juiz de Fora

A oportunidade é junto ao Departamento de Ciências Administrativas; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 09h14
UFJF - MG divulga novo edital para docente substituto no Campus Juiz de Fora

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, junto à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, no Campus Juiz de Fora.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciências Administrativas, na área de Administração geral, estratégia e empreendedorismo.

Podem concorrer candidatos com graduação em Administração com mestrado em qualquer área do conhecimento; ou graduação em qualquer área do conhecimento com mestrado na subárea Administração, de acordo com a tabela CAPES.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 6 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 16 de junho do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: