UFJF - MG anuncia Processo Seletivo no Departamento de Letras e Artes

Oportunidade é ofertada para professor da área de Língua Portuguesa e respectivas Literaturas; veja como participar
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 10h47
UFJF - MG anuncia Processo Seletivo no Departamento de Letras e Artes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Língua Portuguesa e respectivas Literaturas, no Departamento de Letras e Artes.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação de nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Quando contratado, o salário ofertado ao docente varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 29 de março de 2023, a partir das 14h do primeiro dia, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova dissertativa, prova didática e análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: