UFJF - MG anuncia novo Processo Seletivo para docentes em Juiz de Fora

Podem concorrer candidatos graduados e com título de Mestre; conheça os detalhes
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 08h56
UFJF - MG anuncia novo Processo Seletivo para docentes em Juiz de Fora

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos graduados e com título de Mestre, junto ao Instituto de Ciências Biológicas do Campus Juiz de Fora.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar no Departamento de Nutrição, na área de Alimentos, Nutrição e Saúde.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 23 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de fevereiro do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: