UFJF - MG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Juiz de Fora

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Odontologia Restauradora; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 15h48
UFJF - MG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Juiz de Fora

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com especialização na área da seleção, junto ao Campus Juiz de Fora.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Odontologia Restauradora, na área de Prótese Dentária, Oclusão e Clínica Integrada.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 10 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 14 de abril do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova didática; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: