UFJF - MG anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para os campus Juiz de Fora e Governador Valadares; confira
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 09h56
UFJF - MG anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher ao todo vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo os editais, as oportunidades são:

  • Edital nº 82/2022: no Campus Juiz de Fora, junto ao Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Exatas, na área de Matemática (1).
  • Edital nº 84/2022: no Campus Governador Valadares, junto ao Departamento de Direito do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, na área de Direito Empresarial (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados em ambas as seleções podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 14h do dia 24 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 2 de dezembro do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais que constam em nosso site.

Validade

O período de validade dos Processos Seletivos será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: