UFJF - MG abre vagas para Professores

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 15h20
UFJF - MG abre vagas para Professores

A partir desta segunda-feira (11), a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), recebe as inscrições de Processo Seletivo com vagas para docentes.

São cinco oportunidades, distribuídas entre as unidades e áreas relacionadas a seguir:

  • Seleção 82: Colégio de Aplicação João XXIII - História do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ao 3º ano do Ensino Médio;
  • Seleção 83: Faculdade de Direito - Instituições de Direito;
  • Seleção 84: Faculdade de Letras - Língua Espanhola I ao V;
  • Seleção 85: Faculdade de Medicina - Psicologia Médica;
  • Seleção 86: Instituto de Ciências Humanas - Psicologia Escolar e Educacional; Psicologia do Desenvolvimento Humano; Estágio Supervisionado em Psicologia Escolar; Psicologia aplicada à educação e ao desenvolvimento de crianças especiais.

Em jornadas de 40h a serem exercidas semanalmente, os selecionados farão jus ao salário de até R$ 5.143,41. Em alguns casos, é necessário ter especializações, além da formação em curso de nível Superior.

Você tem até o dia 15 de maio de 2015 para se inscrever, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nas secretarias das respectivas unidades, mediante apresentação dos documentos mencionados no edital de abertura.

Provas nas modalidades escrita, didática, de títulos e entrevista, estão entre os métodos a serem utilizados para efetivação de resultado deste certame.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e não será prorrogado. Para mais informações, acesse o arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: