UFJF - MG abre quatro vagas para Professor Substituto em diferentes áreas

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 17h16
UFJF - MG abre quatro vagas para Professor Substituto em diferentes áreas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, realizará o processo seletivo nº. 28/2013 com a finalidade de preencher quatro vagas. Os profissionais atuarão nos seguintes departamentos: Educação, Letras Estrangeiras Modernas, Odontologia Restauradora e Matemática.

Há vagas nas áreas de Educação em Ciências (1), Letras/Inglês (1), Materiais Dentários e Clínica (1) e Cálculo I, II e III, Equações Diferenciais I, Geometria Analítica e Sistemas Lineares, Álgebra Linear (1).

Todas as colocações exigem o ensino superior completo, apenas o setor de Odontologia determina que o colaborador também possua mestrado.

As remunerações serão de acordo com a jornada (20 ou 40 horas semanais) e com o nível do título, entre R$ 1.914,58 e R$ 4.649,65.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, didática, de títulos e entrevista, mas as etapas podem variar conforme a atividade.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 16 e 20 de setembro de 2013, das 9h às 12h e de 13h às 16h, no campus Juiz de Fora, situado na Rua José Lourenço Kelmer, s/nº, Bairro São Pedro. Também são aceitas inscrições via Correios. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Esta seletiva valerá por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Consulte o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: