UFJF: inscrições anunciadas para dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 12h48
UFJF: inscrições anunciadas para dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

A partir do dia 28 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Estado de Minas Gerais que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos.

As oportunidades serão destinadas à profissionais com formação de nível superior, que deverão atuar em jornadas e 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês de acordo com a titulação.

As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 14/2024: Odontopediatria/Odontohebiatria e supervisão de estágio em Clínica Integrada de Odontologia Infantil e de Atenção Primária em Saúde (1);
  • Edital nº 15/2024: Roupas, sujeitos e modos de vida/Diálogos entre moda e arte/ Moda e representações expandidas/ Moda e subjetividade (1).

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 5 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do UFJF.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova dissertativa, avaliação de títulos e prova didática.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de dois anos, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: