UFJF - Campus Juiz de Fora retifica Processo Seletivo para docente

Professor deverá ministrar aulas na área de cirurgia bucomaxilofacial; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 08h37
UFJF - Campus Juiz de Fora retifica Processo Seletivo para docente

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG), divulgou documento de retificação que compreende o Processo Seletivo destinado a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Juiz de Fora.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado a data de inicio da inscrição e portanto o novo período para as candidaturas é de 11 a 20 de outubro de 2023, até às 23h59, pelo site da universidade.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de conhecimento de cirurgia bucomaxilofacial, junto ao Departamento de Clínica Odontológica da Faculdade de Odontologia.

Para participar, é necessário ter graduação em odontologia e especialização ou residência em cirurgia bucomaxilofacial com registro no Conselho Federal de Odontologia.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

O edital completo, bem como período de inscrições, eventuais retificações e demais informações inerentes ao processo seletivo estarão disponíveis em breve.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: