UFJF anuncia novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Artes e Design; confira os detalhes
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 10h17
UFJF anuncia novo Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área de Arte-Educação, Material Didático e Linguagens Artísticas, junto ao Departamento de Artes e Design.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior e mestrado na área do pleito.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração básica mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 2 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2023, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova prática; prova didática; e avaliação de títulos.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: