UFGD - MS retifica edital 009/2014 para Professores

UFGD divulga retificação no processo seletivo 009/2014 com vagas para Psicologia e Zootecnia. Inscrições abertas até 27 de fevereiro. Confira!
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 10h02
UFGD - MS retifica edital 009/2014 para Professores

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, divulgou retificação do processo seletivo 009/2014, na qual foi acrescida uma vaga para a Coordenação da Residência Multiprofissional/ Direção de Educação/ Hospital Universitário (HU), na área de Psicologia, com jornada de 20h e exigência de graduação e mestrado na área.

Além disso, retifica-se a exigência da área de Zootecnia da Faculdade de Ciências Agrárias, que passa a se de: graduação com doutorado em Zootecnia ou áreas afins.

E, por fim, fica retificado o horário de atendimento para inscrições na Facale, que passa a ser das 14h às 18h, com a servidora Giseli Dantas.

O objetivo do certame é prover 23 vagas de Professor Substituto para as classes de Auxiliar, Assistente e Adjunto em diversas áreas, bem como formar cadastros de reserva.

As oportunidades estão distribuídas entre as Faculdades Intercultural Indígena (Faind), Comunicação, Artes e Letras (Facale), Ciências Exatas e Tecnologia (Facet), Direito e Relações Internacionais (Fadir), Ciências Agrárias (FCA), Ciências Humanas (FCH), Administração, Ciências Contábeis e Economia (Face) e Educação (Faed), assim como na Coordenação da Residência Multiprofissional/ Direção de Educação/ Hospital Universitário (HU), nas áreas de Ensino de Química na Escola Indígena (1), Epistemologia da Educação do Campo (CR), Oralidade e Escrita em Língua Guarani (1), Letras/ Linguística (CR), Letras/ Língua Inglesa (1), Matemática/ Estatística (2 + CR), Química/ Química Geral (2 + CR), Psicologia (1), Direito/ Prática Jurídica (1), Direito Civil (1), Zootecnia (1), Ensino de História (1), História Social (1), Contabilidade Tributária (1), Contabilidade Societária e Finanças (1), Gestão Estratégica (1), Administração (1), Economia (1), Nutrição (1), Política e Gestão da Educação (1), História da Educação (1), Currículo, Didática e Ensino (1), Educação Física e Esportes Individuais (1), Esportes Coletivos (CR) e Educação Física Escolar (1).

Em comum, jornadas semanais de 20h e 40h com salários de R$ 3.087,89 a R$ 5.022,65 e contratos válidos até 31 de julho de 2014.

Para participar o candidato deve possuir a titulação exigida para a área pretendida e realizar inscrição até 27 de fevereiro de 2014 na secretaria da respectiva Faculdade (ver endereços no edital), mediante entrega de documentos listados em edital. O período começou em 17 de fevereiro de 2014.

Haverá prova didática e de títulos para todos e o certame é válido por um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: