UFGD - MS retifica Concurso com mais de 80 vagas

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 08h14
UFGD - MS retifica Concurso com mais de 80 vagas

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público que objetiva contratar 82 profissionais para os cargos de Professor Adjunto, Auxiliar e Assistente.

A publicação corrige o calendário de eventos, que já foi modificado em outras retificações. Todas as alterações podem ser conferidas nos documentos em nosso site.

Este certame visa selecionar docentes nos segmentos de Economia; Agronegócios; Sociologia Rural e Educação do Campo; Construções Rurais e Ambiência; Emergência/ Clínica Médica; e Psicofarmacologia e Fitoterapia. Todas as oportunidades e o quantitativo de vagas podem ser conferidos no documento abaixo da notícia.

Puderam se inscrever, profissionais com nível Superior, com Especialização, Mestrado ou Doutorado, de acordo com o que foi especificado para cada colocação. Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40h horas, e também em Regime de Dedicação Exclusiva. As remunerações iniciais variam de acordo com a titulação do profissional e da carga horária, e vão de R$ 2.119,02 a R$ 8.344,64.

Além de atender aos requisitos do cargo pretendido, os candidatos tiveram que efetuar suas inscrições de 30 de outubro de 2014 ao dia 14 de novembro de 2014, por meio do site www.cs.ufgd.edu.br.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Compartilhe: