UFGD - MS reabre inscrições de Processo Seletivo para docentes com diversas titulações

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 09h38
UFGD - MS reabre inscrições de Processo Seletivo para docentes com diversas titulações

Encontra-se reaberto o prazo de inscrição do Processo Seletivo da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, que visa à contratação e o credenciamento de Professores Auxiliar, Assistente e Adjunto.

Os pedidos de participação devem ser efetuados nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços encontram-se descritos no edital. O prazo ocorre nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2015 para a classe de adjunto; 4, 5 e 6 de abril de 2015 para os assistentes; e por fim, em 7, 8 e 11 para os auxiliares.

Para participar, os interessados devem possuir formação de nível superior na área e títulos de especialista, mestre ou doutor.

Os docentes atuarão nas áreas de Patologia (CR), Bioquímica/ Células (1), Nutrição em Saúde Pública (CR), Ginecologia e Obstetrícia (2), Matemática/ Estatística (2), Técnicas e Poéticas do Corpo (CR), Encenação (1), Técnicas e Poéticas da Voz (1), Psicologia da Educação (CR), Sistemas Térmicos (1) e Linguística (CR), sendo que algumas áreas que constavam na abertura, não fazem parte desse novo período.

A remuneração varia de R$ 2.409,49 a R$ 5.072,21, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base nos critérios definidos no edital. A classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: