UFGD - MS promove 11 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 10h41
UFGD - MS promove 11 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Apoio Administrativo - qualquer Licenciatura ou Bacharelado (5); Comunicação - Publicidade e Propaganda, Artes Cênicas, Letras, Relações Internacionais ou Marketing (1); Projetos - Arquitetura e Urbanismo (2); Libras - Letras-Libras ou qualquer Licenciatura com curso de capacitação em Libras (1); Informática - área de Informática (2); Obras/Manutenção I - Engenharia Civil; Obras/Manutenção II - Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia ou correlatos; Apoio Físico Pedagógico - cursos da UFGD, licenciatura ou bacharelado.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98, além de R$ 10,00 de auxílio-transporte por dia trabalhado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 19 de junho de 2023, até 30 de junho de 202, no site da UFGD.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista, prevista para acontecer nos dias 10 e 11 de julho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A duração do estágio no mesmo órgão ou entidade não poderá exceder a dois anos. Assim, não poderão ser admitidos candidatos que já cumpriram anteriormente dois anos de vínculo neste programa.

No caso de vínculos anteriores com duração inferior, poderão ser novamente admitidos, no entanto serão desligados ao completar o tempo máximo na instrução.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para atender à demanda de vagas de estágios para atuação na UFGD. A validade poderá ser prorrogada por igual período, a critério da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFGD.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: