UFGD - MS: Processo de Cadastramento de colaboradores externos é divulgado

Interessados devem se atentar nas etapas exigidas para para garantirem a participação no evento
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 10h10
UFGD - MS: Processo de Cadastramento de colaboradores externos é divulgado

A Universidade Federal da Grande Dourado (UFGD), no estado do Mato Grosso do Sul, divulga Processo de Cadastramento de colaboradores externos nas funções de fiscal de sala, fiscal de corredor, auxiliar de serviços diversos, porteiro, ledor transcritor e intérprete de libras a fim de atuarem em eventos da instituição.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio e superior em andamento ou completo.

A carga horária a ser cumprida será de acordo com a duração do evento, assim como o valor da remuneração, que será composta a partir da quantidade de horas-atividades, entretanto, a referência de valor é de R$ 205,00 ou R$ 344,00, de acordo com a função.

Inscrição e treinamento

O cadastramento será realizado no período de 22 de outubro até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2020, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

O processo de cadastramento consistirá em mais três etapas: convocação para apresentação dos documentos necessários dos colaboradores inscritos por evento específico; análise de documentos apresentados com período de recurso; e convocação para atuação em evento específico dos colaboradores aptos.

Vale ressaltar que os profissionais convocados participarão de um treinamento de até quatro horas, sendo assim, aquele que não comparecer ao treinamento, não poderá participar do evento.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: