UFGD - MS divulga edital retificado de Processo Seletivo para Docentes

Documento acrescenta vaga à uma das oportunidades, além de alterar os requisitos para ingresso em outros dois cargos.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 16h44
UFGD - MS divulga edital retificado de Processo Seletivo para Docentes

Foi divulgado o edital retificado para o Processo Seletivo da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca admitir Professores Substitutos.

O documento em questão acrescenta uma vaga ao cargo da área de Libras/ Linguística (1), além de alterar os requisitos para ingresso nas áreas de Física Geral e Ciência da Computação.

Desta forma, esta seleção tem o total de 10 vagas, distribuídas entre as áreas de Libras / Linguística (1); Inglês; Literatura ; História da Educação e do Teatro na Educação (1); Contabilidade Geral; Física Geral; Ciência da Computação; Política Internacional Contemporânea (1); Educação Física Escolar; Pedagogia; Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem; Engenharia de Produção (1); Ciências Humanas (1); Ciências da Natureza (1); Estatística Experimental e Genética; Zoologia dos Invertebrados; Engenharia Genética de Micro-organismos; Prática de Ensino e Estágio Supervisionado; Botânica (1); História, Cultura e Diversidade Étnico-racial; História Moderna / História Contemporânea; Antropologia; Geografia Humana; Ciência Política; Psicologia e Saúde Coletiva; Psicologia Escolar e do Trabalho (1); Nutrição Clínica (1); Dietética nos ciclos da vida (1); Patologia Humana; Anatomia Humana e Patologia Humana, Também haverá formação de cadastro reserva.

Assim que assumirem estes cargos, os profissionais admitidos vão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14 ao mês.

Os interessados em participar desta seleção, podem inscrever-se no período de 14 a 17 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico cs.ufgd.edu.br.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de proa didática e de títulos, que estão previstas para acontecer a partir do dia 29 de janeiro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: