UFGD - MS anuncia retificação em Processo Seletivo

Houve inclusão e alteração nos requisitos de algumas áreas.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 13h38
UFGD - MS anuncia retificação em Processo Seletivo

A Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD, estado de Mato Grosso do Sul, retificou o Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos.

Houve alteração nos requisitos das área de Educação Matemática, e a inclusão da área de Parasitologia e Zoologia. Para mais detalhes consulte os editais disponíveis em nosso site.

Os novos docentes atuarão nas áreas de Educação Matemática (1); Fundamentos da Programação (1); Direito Constitucional (1); Direito do Trabalho; Engenharia do Trabalho e Processos de Fabricação; Engenharia Civil: Hidrotecnia/ Construção Civil; Libras/ Linguística (1); Ciência dos Alimentos; Nutrição Clínica; Psicologia Social Comunitária; Psicologia Organizacional e do Trabalho; e Orientação Profissional; Geografia, Sociedade e Natureza; Sociologia e Parasitologia e Zoologia.

As inscrições foram recebidas até às 17h do dia 10 de maio de 2018, mediante a entrega dos documentos realizada pelo candidato ou por seu procurador, devidamente constituído, na Coordenadoria do Centro de Seleção situada na sala 504, na Unidade I da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Vila Progresso, em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Todos os horários estabelecidos, ou os que vierem a ser, terão como referência o horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul.

Estão previstas para ocorrer nos dias 22 e 23 de maio de 2018 a Prova Didática e Prova de Títulos, que classificarão os inscritos.

A remuneração dos docentes parte de R$ 2.236,30 e chega a R$ 5.742,14, para jornadas de 20h a 40h semanais. Este Processo Seletivo tem validade de 180 dias.

Compartilhe: