UFGD - MS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes devem cumprir jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 16h50
UFGD - MS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), anuncia a todos por meio de publicação no Diário Oficial da União que já recebe inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar Graduandos em qualquer licenciatura para atuarem como Estagiários no Projeto Ciranda do curso de Licenciatura em Educação do Campo - LEDUC/FAIND, nos períodos Matutino (3) e Vespertino (2).

Podem se inscrever acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas que disponham de 20h semanais para cumprir as atividades previstas. A bolsa-auxílio tem valor de R$ 364,00, com acréscimo de auxílio-transporte.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 8 de março de 2019, pelo endereço eletrônico arearestrita.ufgd.edu.br.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas entrevistas eliminatórias, provavelmente no dia 11 de março de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação, período durante o qual os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para atender à demanda de vagas de estágios.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: