UFGD abre vagas e cadastro de reserva para Professor em três Faculdades

UFGD abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto em diferentes áreas, inscrições até 15 de janeiro. Venha conferir!
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 08h59
UFGD abre vagas e cadastro de reserva para Professor em três Faculdades

Com o objetivo de prover duas vagas imediatas e formar cadastros de reserva para o cargo de Professor Substituto junto às Faculdades de Educação (Faed), Intercultural Indígena (Faind) e de Comunicação, Artes e Letras (Facale), a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura do processo seletivo 002/2014.

As oportunidades visam atender as áreas de Esportes Coletivos (CR), Ensino de Matemática na Escola Indígena (1), Ensino de Química na Escola Indígena (1), Artes Cênicas/ Corpo e Movimento (CR) e de Letras/ Linguística (CR), com contratos até 18 de março de 2014 ou até o retorno do Professor titular da vaga.

Todos os profissionais atuarão em jornadas semanais de 40h e a remuneração poderá variar de R$ 3.087,89 a R$ 5.022,65.

Para participar o candidato deve efetuar inscrição nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2014, mas apenas se tiver título de doutor, nas secretarias das respectivas Faculdades (ver endereços no edital), mediante entrega de documentação exigida em edital. Caso não haja inscritos com essa titulação, as inscrições serão reabertas para quem possui mestrado e se a situação persistir serão novamente reabertas, mas para quem possui graduação ou título de especialista.

Todos os inscritos no certame serão avaliados por meio de prova didática e de títulos.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: