UFF - RJ abre dois Processos Seletivos de Professores Substitutos de História

Universidade quer dois Docentes com títulos de Mestrado e Doutorado para contratação temporária
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 15h23
UFF - RJ abre dois Processos Seletivos de Professores Substitutos de História

A Universidade Federal Fluminense (UFF) publicou Processos Seletivos de duas vagas de Professores Substitutos em História, sendo uma com titulação mínima de Doutorado, para a área de Teoria, Métodos e Historiografia, regida pelo edital 246/2016, e outra com titulação mínima de Mestrado, para a área de História do Brasil Império, regida pelo edital 248/2016.

Ambas as funções são para exercer 20h semanais de atividade, com remuneração que pode ir de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, segundo quadro da instituição. As contratações serão de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

As inscrições estarão abertas do dia 13 ao dia 26 de janeiro de 2017, no Sistema de Gerenciamento de Concursos da UFF, no site www.sistemas.uff.br, onde o candidato deverá enviar cópias digitalizadas da documentação que comprove a titulação exigida e do currículo.

Em ambos os casos, haverá provas escrita, didática e análise de currículo como formas de avaliação dos candidatos. No caso do edital 246, a primeira está prevista para as 9h do dia 30 de janeiro de 2017, e a didática para as 9h30, dois dias depois.

Já para a vaga do edital 248, a realização da escrita tem previsão para o dia 6 de fevereiro de 2017, às 9h, sendo que a didática deverá ocorrer dois dias depois, às 9h30. As avaliações acontecerão no Departamento de História da UFF, localizado na Rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/nº, bloco O, sala 507, campus Gragoatá, em Niterói - RJ.

Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos, sem a possibilidade de prorrogação. Para mais informações, consulte os editais publicados em DOU, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: