UFF dá início a inscrições em Processo Seletivo

Seleção é para Professores atuarem em caráter substituto.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 16h35
UFF dá início a inscrições em Processo Seletivo

A Universidade Federal Fluminense (UFF) visando preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Bioestatística, está com inscrições abertas em Processo Seletivo.

O Docente vai atuar em jornada de 20 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação do candidato.

Para se inscrever é necessário, no mínimo, Graduação em Estatística, Matemática, Economia, Engenharia ou Biomédica e Mestrado nas áreas de: Saúde Pública, Saúde Coletiva, Saúde Comunitária, Epidemiologia, Medicina Preventiva, Medicina Social.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março de 2017, por meio de requerimento contido no endereço eletrônico sistemas.uff.br, como mostra o edital completo disponibilizado em nosso site.

Quanto a forma de classificação será por meio de Prova de conteúdo, Avaliação do Curriculum Vitae e Prova Didática, previstas para ocorrer entre os dias 4 a 6 de abril de 2017. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: