UFES seleciona 13 Professores Substitutos em Processo Seletivo

UFES abre Processo Seletivo com 13 vagas para Professor Substituto em diferentes áreas e centros. Confira as oportunidades!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 15h14
UFES seleciona 13 Professores Substitutos em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 7/2014, e destinado ao provimento de 13 vagas no cargo de Professor Substituto.

Os candidatos aprovados irão atuar nas áreas e centros especificados a seguir, em regimes de 20h ou 40 horas semanais:

  • Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas: Teoria das Organizações/ Administração Geral (1); Serviço Social (1);
  • Centro de Artes: Desenho (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Libras/ Libras (1); Ciências da Saúde/ Farmácia/ Farmácia/ Análises Clínicas e Trabalho de Conclusão de Curso (1);
  • Centro Universitário Norte do Espírito Santo: Enfermagem/ Enfermagem (2); Farmácia (1); Farmácia/ Análises Clínicas (1);
  • Centro de Ciências Humanas e Naturais: Introdução à Filosofia (1); Oceanografia Química e Bioquímica (1);
  • Centro de Ciências Agrárias: Matemática (2);

O período de inscrição segue de 24 a 26 de março de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Para concorrer é necessário possuir Graduação ou Mestrado na área da vaga pretendida, conforme os requisitos exigidos em cada oportunidade.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: