UFES retifica seleção com oito vagas docentes

UFES abre concurso para oito vagas de Professor do Magistério Superior com retificação no processo seletivo
Terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 13h08
UFES retifica seleção com oito vagas docentes

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que recebe de 17 de novembro de 2014 a 16 de dezembro de 2014, as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 84/2014, e destinado ao provimento de oito vagas no cargo de Professor do Magistério Superior, anunciou a primeira retificação do certame.

O documento insere itens relacionados a possibilidade de reabertura das inscrições para o Departamento de Línguas e Letras, caso não haja profissionais inscritos, com as possíveis datas a serem praticadas.

Os candidatos aprovados irão atuar nas áreas de Saúde Coletiva (1), Química (1), Linguística (2), Educação (1), Engenharia Elétrica (1), Ciência da Computação (1) e Engenharias (1), em regime de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 4.699,21 ou de R$ 8.344,64. São aptos a participarem, profissionais com a formação exigida na vaga pleiteada.

As inscrições devem ser efetuadas durante o período descrito, nas unidades detentoras das vagas, discriminadas no edital. Os inscritos serão submetidos às provas escrita, de aptidão didático-prática, plano de trabalho e de títulos.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: