UFES abre seis vagas para Professores Substitutos em diversas áreas

UFES abre processo seletivo para Professor Substituto em diversas áreas. Inscrições até janeiro de 2014. Confira as vagas disponíveis!
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 às 09h36
UFES abre seis vagas para Professores Substitutos em diversas áreas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 66/2013, e destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor Substituto.

Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades nas áreas descritas abaixo, conforme as unidades detentoras das vagas:

  • Centro Universitário Norte do Espírito Santo: Eletrônica (1); Computação (1);
  • Centro de Ciências Agrárias: Informática e Sociedade, Direito e Legislação, Metodologia da Pesquisa em Informática, Informática e Introdução a Informática (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Nutrição (1); Enfermagem (1); Farmacologia (1);

Para participarem do certame os profissionais devem possuir graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área para a qual pretendem concorrer, de acordo com os requisitos exigidos em cada vaga.

O período de inscrição segue de 8 a 10 de janeiro de 2014, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: