UFES abre quatro vagas para Professores Substitutos

UFES abre processo seletivo para Professor Substituto em diversas áreas nos Centros Tecnológicos de Ciências da Saúde e de Artes, inscrições até 24/04.
Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 10h23
UFES abre quatro vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 15/2014, e destinado ao provimento de quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

Os candidatos aprovados irão atuar nos Centros Tecnológicos de Ciências da Saúde, e de Artes, nas áreas de Eletrônica (1); Engenharia Elétrica (1); Radiologia Odontológica e Imaginologia (1); e Projetos em Design e Computação Gráfica (1), em regime de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 22 a 24 de abril de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Para concorrer é necessário possuir Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, ou em Desenho Industrial, Mestrado em Radiologia Odontológica ou em Odontologia com área de concentração em Radiologia Odontológica, conforme os requisitos exigidos em cada oportunidade.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: