Ufersa - RN realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos em vários Campi

O período de inscrição segue até o dia 4 de abril de 2016.
Segunda-feira, 28 de março de 2016 às 17h51
Ufersa - RN realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos em vários Campi

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), no Rio Grande do Norte, recebe inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos.

Os docentes serão lotados na unidades de Mossoró, Angicos, Caraúbas, Pau dos Ferros, especificamente nas disciplinas/ áreas de: Algoritmos e Arquitetura de Computadores (1); Topografia (1); Química Orgânica e seus Laboratórios (1); Imunologia básica e aplicada (1); Cálculo Diferencial e Integral I. Cálculo Diferencial e Integral II (1); Química Ambiental Química Orgânica (1); Engenharia Civil (3); Cálculo I e Cálculo II (1); Administração e Empreendedorismo e Marketing I (1).

Os interessados devem ter nível Superior, e em alguns casos é preciso ter título de Mestre ou Doutor.

A remuneração básica é de R$ 2.764,45 acrescida de gratificação por titulação, pelo desempenho de atividades em Regime de Dedicação Exclusiva.

Para efetuar a inscrição acesse www.sistemas.ufersa.edu.br, até 4 de abril de 2016, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você confere o extrato do edital com outras informações sobre este Processo Seletivo.

Compartilhe: