UFERSA - RN oferece 2 vagas para Professor Substituto

Quinta-feira, 20 de março de 2008 às 10h36

A Universidade Federal Rural do Semiárido-RN realizará Processo Seletivo para Professor Substituto, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a inscrição:

  • A inscrição será realizada no período de 14 a 24 de março de 2008, através da Internet, no site www.ufersa.edu.br, devendo o candidato entregar fotocópia autenticada do Certificado ou Diploma, da Cédula de Identidade, do C.P.F., da Carteira de Reservista ou similar, e do Título de Eleitor com a quitação das obrigações eleitorais; "Curriculum Vitae" em três vias, com cópia dos documentos comprobatórios em via única, pessoalmente na Pró-Reitoria de Recursos Humanos, localizada no pavimento superior do prédio administrativo da UFERSA, em dias úteis, das 7h00 às 11h00, ou através de correspondência pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com aviso de recebimento - AR, endereçada à Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal Rural do Semiárido, km 47 da BR 110, Bairro Costa e Silva - Mossoró-RN, CEP: 59.625-900.

A Taxa de Inscrição terá o valor de R$ 20,00 e o pagamento deverá ser comprovado no ato da inscrição, mediante a apresentação do recibo do depósito efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU): www.tesouro.fazenda.gov.br. Em seguida, devem ser digitados na Unidade Favorecida o código (153033) e Gestão (15252) e o Código do Recolhimento (28830-6). A partir daí, informar os dados solicitados do contribuinte, o valor a ser depositado e clicar no Botão Emitir GRU Simples.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Ciências Ambientais: Cálculo I, Cálculo II e Geometria Analítica (1), Física II e Mecânica (1).

Sobre a realização das Provas:

A seleção constará de Prova Didática e Exame de Títulos. O exame de títulos e o sorteio do ponto para a Prova Didática ocorrerão no dia 26 de março de 2008, às 8h00, no Campus da UFERSA, no local determinado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

  • A aplicação da Prova Didática iniciar-se-á no dia 27 de março de 2008, às 8h00, conforme a ordem do sorteio.

O processo seletivo, de acordo com a Constituição Federal, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, caso haja necessidade.

Compartilhe: