UFCSPA retifica novamente o Processo Seletivo para contratar Docentes Substitutos

A alteração foi no item que especifica o contrato de trabalho.
Sexta-feira, 18 de março de 2016 às 17h59
UFCSPA retifica novamente o Processo Seletivo para contratar Docentes Substitutos

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) retifica novamente o edital do Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos.

Desta vez, foi modificado o item que especifica o contrato de trabalho. Anteriormente as alterações foram na modificação na data prevista para iniciar a seleção, que agora passa a ser a partir de 14 de março de 2016.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo contempla as áreas de Fenômenos de Transporte e Operações Unitárias (1 vaga); Dietoterapia (1 vaga); Parasitologia e Micologia (1 vaga); e Análises Clínicas - Hematologia e Bioquímica (1 vaga).

Como remuneração os profissionais farão jus à valores entre R$ 3.799,70 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada e jornada a ser desempenhada.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de março de 2016, por três modalidades: Pessoalmente (no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, à Rua Sarmento Leite, 245, Centro, Porto Alegre - RS, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h; por procuração, com firma reconhecida, ou através de via postal conforme determina o edital.

Os inscritos serão submetidos à Provas Didática, Entrevista, e Análise de Currículo, cujo resultado tem validade de um ano.

Compartilhe: