UFCG tem inscrições de Concurso Público para contratação de Docentes

As oportunidades são para profissionais da área da saúde.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 16h32
UFCG tem inscrições de Concurso Público para contratação de Docentes

A Universidade Federal de Campina Grande - PB (UFCG) está com inscrições abertas para Concurso Público que tem como objetivo a contratação de quatro Docentes graduados em medicina com especialidade em Hematologia, Endocrinologia, Infectologia e Urologia para exercerem Magistério Superior na Unidade Acadêmica de Ciências da Vida.

Os profissionais contratados executarão carga horária de 20h semanais com remuneração de R$ 2.408,08 como consta no edital oficial completo que pode ser consultado em nosso site.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos de caráter eliminatório.

As inscrições acontecem até o dia 22 de maio de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria do Centro de Formação de Professores, na rua Sérgio Moreira Figueiredo, s/nº, Casas Populares, Cajazeiras. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 referente as inscrições.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: