UFCG seleciona Professor Assistente de Ciência Política

Inscrições abertas na UFCG, Paraíba, para Professor Substituto de Ciência Política - Não perca essa chance de atuar na renomada universidade!
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 17h39
UFCG seleciona Professor Assistente de Ciência Política

Entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2013, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 34/2013 para Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Classe Assistente A, Nível 1.

A oportunidade é para atuar na área de Ciência Política, junto à Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, em regime de trabalho 40h semanais. Para preencher essa vaga, o candidato precisa ter Mestrado em Ciência Política ou Ciências Sociais.

As inscrições serão efetuadas no período citado, das 13h30 às 18h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, Bloco BA, Hall das Placas, UFCG, Campus de Campina Grande, na Rua Aprígio Veloso, nº. 882, Bodocongó. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Em breve a universidade publicará o edital completo no site www.ufcg.edu.br. Para consultar o extrato do edital, clique no link logo abaixo.

Compartilhe: