UFCG - PB seleciona Professor Substituto na área de História

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 15h08
UFCG - PB seleciona Professor Substituto na área de História

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, divulgou a abertura das inscrições do processo seletivo regido pelo edital nº 015/2014 com a finalidade de contratar um profissional para o cargo de Professor Substituto.

O aprovado deverá atuar na área de História, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 2.764,45. Para concorrer, é preciso apresentar graduação e especialização em História e áreas afins.

As inscrições para esta oportunidade devem ser efetuadas de 5 a 11 de dezembro de 2014, no Protocolo Setorial, que fica na BR 230, Km 466, Rodovia Governador Antônio Mariz. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos à realização de Prova Didática, e os que obtiverem pelo menos 70 pontos nesta fase realizarão ainda, Prova de Títulos.

O certame valerá por um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: