UFCG - PB seleciona Professor Assistente

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 17h51
UFCG - PB seleciona Professor Assistente

Entre os dias 12 e 15 de agosto de 2014, a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, recebe inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 11/2014, e destinado à seleção de um Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar na área de Processamento de Produtos de Origem animal, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.394,74. Para tanto, os candidatos devem possuir graduação e mestrado em Engenharia de Alimentos ou áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola (Bloco CM), situada na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campus de Campina Grande - PB.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, a serem aplicadas nos dias previstos de 15, 17 e 18 de setembro de 2014.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: