UFCG - PB retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A alteração ocorre quanto a data de vencimento do pagamento da taxa de inscrição.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 16h19
UFCG - PB retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) retifica edital de Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado.

Para atuar no Curso de Odontologia no campus Patos, há uma vaga pelo edital nº 28/2015 para as disciplinas de Clínica Infantil I e II (Ortodontia); Pré Clínica Multidisciplinar IV (Oclusão). O salário é de até R$ 8.639,50.

No caso do Concurso o prazo para se inscrever encerra em 11 de setembro de 2015, e os pedidos devem ser feitos na Secretaria da unidade, que fica na Avenida dos Universitários, s/nº, Rodovia dos Patos/ Teixeira, Km 1, Jatobá.

Ou então, como Professor Substituto em Cuité, a seleção nº 31/2015 oferece oportunidade na unidade de Enfermagem, na área de Enfermagem em Neonatologia e Saúde da Criança, do Escolar e do Adolescente.

As inscrições encerram em 28 de agosto de 2015, e o local da inscrição é no Protocolo do CES/ UFCG, em Cuité.

É preciso ter nível Superior e disponibilidade para trabalhar em jornadas de 40h semanais. É necessário também investimento da taxa de participação.

O concurso consiste de prova escrita, didática e de títulos, e tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Acesse os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações destes certames.

Compartilhe: