UFCG - PB realiza Concurso Público para Professor no Centro de Humanidades

Docentes vão trabalhar na unidade Acadêmica de Arte e Mídia, em regime semanal de 40 horas.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 16h13
UFCG - PB realiza Concurso Público para Professor no Centro de Humanidades

Na unidade acadêmica de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, novos docentes da área de Música serão contratados por meio de Concurso Público.

Há vagas para Professor Adjunto, nos campos de Piano/ Correpetição (1 vaga); e Produção Musical/ Música Popular (1 vaga), para o Centro de Humanidades.

O salário é de R$ 4.234,77, mas pode chegar até R$ 9.114,67, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, com dedicação exclusiva.

Até 14 de novembro de 2016, ficam abertas as inscrições deste concurso. Os pedidos são recebidos no Protocolo Geral da UFCG, de segunda a sexta-feira, no prédio da Reitoria, Setor A, Campus de Campina Grande, que fica na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bodocongó, com a apresentação dos documentos exigidos no edital.

Para classificar os participantes haverá Provas Escrita, Didática, e de Títulos, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em dezembro de 2016.

Este Concurso tem validade de um ano, mas pode ser renovado por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: