UFCG - PB contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

A vaga é voltada para atuação no campus de Patos.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 11h08
UFCG - PB contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, inicia Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um Professor Substituto, na categoria correspondente a classe A de Professor Assistente, Nível 1, voltado ao Campus de Patos.

As inscrições são presenciais ou por procuração, com firma reconhecida, e ocorrem até 8 de março de 2017, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFGC, no campus para o qual é destinado a vaga, localizada na avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos Teixeira, Km1, Bairro Jatobá, nos horários das 8h às 11h e 14h as 16h, apenas em dias úteis. Para isso, será cobrado uma taxa no valor de R$ 50,00.

A titulação mínima exigida para o cargo é de Graduação em Odontologia com mestrado na área de Patologia Oral e Estomatologia. O Docente irá ministrar aulas nos componentes curriculares: Microbiologia Bucal; Patologia Geral; Propedêutica estomatológica II e IV (Clínica), Estágio Supervisionado (SUS). em regime de trabalho de 40h semanais.

Para mais informações acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: