UFCG - PB: Concurso para Professores da área da Saúde está com inscrições abertas

Candidatos serão avaliados por meio de três fases, compostas por Provas Escrita, Didática e Exame de Títulos.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 13h28
UFCG - PB: Concurso para Professores da área da Saúde está com inscrições abertas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, publicou o edital do Concurso que vai preencher uma vaga na carreira do Magistério Superior.

O novo Professor vai trabalhar na Unidade Acadêmica de Enfermagem, em jornadas semanais de 20 horas, na área de Saúde do Adulto, com remuneração total de R$ 3.147,69 (composta por vencimento básico e retribuição por titulação).

Se você tem graduação em Enfermagem e Título de Doutor, faça sua inscrição mediante o pagamento da taxa de R$ 75,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). O prazo para solicitar a participação neste Concurso segue até o dia 30 de setembro de 2016.

As avaliações serão aplicadas na Central de Aulas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (UFCG), que fica na Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bairro de Bodocongó, Campina Grande - PB, e a primeira fase, composta por Prova Escrita, está prevista para o dia 24 de outubro de 2016. Além disso, serão realizadas Provas Didática e de Títulos.

O concurso terá validade de um ano, mas este período pode ser renovado. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo com mais informações.

Compartilhe: