UFCG - PB anuncia Concurso Público para Professor Auxiliar

O Docente irá atuar na área de Clínica Médica.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 14h57
UFCG - PB anuncia Concurso Público para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, divulga edital de Concurso Público, destinado ao provimento de vaga para Professor do Magistério Superior.

O Docente irá ministrar aulas na área de Clínica Médica (1), em jornada de 20h semanais e remuneração de até R$ 2.173,85.

As inscrições podem ser realizadas por via postal, por procuração ou pessoalmente, no período de 16 de maio de 2016 a 10 de junho de 2016, no Protocolo Geral da UFCG, localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,00, por (GRU).

Todos os inscritos vão ser classificados mediante prova escrita prevista para ser aplicada no dia 4 de julho de 2016, avaliação didática e de títulos.

A validade deste Concurso é de um ano, contado da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Compartilhe: