UFCG - PB abre seletiva com vaga para Professor Substituto

Quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 13h11
UFCG - PB abre seletiva com vaga para Professor Substituto

Entre os dias 28 de julho de 2014 e 8 de agosto de 2014, a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, recebe inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 16/2014, e destinado à seleção de dois Professores Substitutos.

Os docentes aprovados irão atuar na área de Saúde Coletiva, em regime de 20 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir graduação em Medicina com formação em Medicina de Família e Comunidade, Saúde Coletiva, Clínica Médica ou Pediatria.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Médicas, localizada na Rua Carlos Chagas, s/nº, São José, Campina Grande - PB, de forma presencial, gratuitamente.

Os inscritos serão submetidos à Provas Didática e de Títulos, a serem aplicadas nos dias previstos de 26 e 27 de agosto de 2014.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: