UFCG - PB abre Processo Seletivo para substituto na área da Sociologia

Universidade vai selecionar um Professor Assistente, Classe A, Nível 1.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 12h21
UFCG - PB abre Processo Seletivo para substituto na área da Sociologia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que visa a contratação de um docente substituto para a área de Sociologia, Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS/ CFP).

Será selecionado um Professor Assistente, Classe A, Nível 1, com remuneração de R$ 3.117,22 para carga horária de 40 horas semanais. Haverá ainda retribuição por titulação (RT).

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2017, na Secretaria na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande do CFP/UFCG, Campus de Cajazeiras, situada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, no bairro Casas Populares, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não há taxa de participação.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova didática. O sorteio do ponto para a prova será realizado no dia 28 de março de 2017, às 14h, na Sala de Reuniões José Clementino da Silva.

Já a prova será realizada no dia 29 de março, a partir das 14h e, se necessário, também no dia 30, a partir das 8h, na Sala de aula do CA I, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: