UFCG - PB abre Concurso para Professor na Unidade Acadêmica de Educação Infantil

Jornadas semanais serão desempenhadas em 40 horas, com Dedicação Exclusiva.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 09h13
UFCG - PB abre Concurso para Professor na Unidade Acadêmica de Educação Infantil

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, divulgou o edital de Concurso para contratar um Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Esta vaga é para a Unidade Acadêmica de Educação, na área de Educação Infantil, e os interessados devem ter graduação em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil ou de acordo com a Resolução CNE/CP nº 01/2006.

As jornadas serão desempenhadas em 40 horas, com regime de Dedicação Exclusiva, e o salário é de R$ 4.014,00.

Os interessados devem se inscrever na Unidade Acadêmica de Educação Infantil, da Universidade Federal de Campina Grande, localizada na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 8 de agosto de 2016 ao dia 2 de setembro de 2016. A taxa custa R$ 75,00, e o pagamento deve ser efetuado via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para classificar os candidatos haverá provas escrita, didática e exames de títulos, todos de caráter eliminatório, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: