UFCG - PB abre Concurso com vaga na Unidade de Ciências e Tecnologia Ambiental

Interessados nesta oportunidade para Professor devem ter nível Superior com título de Mestre ou Doutor.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 13h51
UFCG - PB abre Concurso com vaga na Unidade de Ciências e Tecnologia Ambiental

Três fases de testes, compostas por Provas Escrita, Didática e Exame de Títulos serão responsáveis por selecionar e classificar em Concurso Público, um novo Professor na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba.

A vaga é para a unidade acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental, e o novo docente vai desempenhar atividades em regime de dedicação exclusiva, na área de Concreto Armado.

O salário total no valor de R$ 6.273,01 é composto por remuneração básica e retribuição por titulação, e refere-se à função de Professor Assistente A - Classe A.

Os interessados devem se inscrever de 3 a 21 de outubro de 2016, na Secretaria da Unidade Acadêmica, que fica no Campus de Pombal, localizado na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1.770, Bairro dos Pereiros, Pombal - PB. O atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, e a taxa cobrada pela participação custa R$ 100,00.

Para classificar os candidatos haverá Prova Escrita, que consistirá na dissertação de um tema sorteado a partir do programa, e terá duração de 4 horas. Esta fase será realizada na Central de Aulas I do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - Campus de Pombal - PB, na data provável de 22 de novembro de 2016, e além dela, haverá Prova Didática e Exame de Títulos.

O concurso terá validade de um ano, mas este período pode ser renovado. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo com mais informações.

Compartilhe: