UFCG inicia hoje (29) inscrições de Processo Seletivo para admissão de Professor Substituto

Candidatos terão doze dias para inscrever-se e concorrer a vaga ofertada.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 15h24
UFCG inicia hoje (29) inscrições de Processo Seletivo para admissão de Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando uma vaga para graduados em Ciências da Saúde ou Biológicas, que deverão atuar na Unidade Acadêmica Ciências da Vida. As inscrições para o Processo Seletivo começam hoje, 29 de março de 2017.

O candidato classificado deverá ministrar aulas de Patologia Humana e Fisiopatologia, com jornada de 40h semanais, com salário de R$ 3.117,22.

Seleção será feita por meio de Prova Didática, prevista para ocorrer no dia 25 de abril de 2017, às 14h. Haverá avaliação de títulos pós Prova Didática.

Para inscrever-se, é necessário comparecer na Secretaria do Centro de Formação de Professores da UFCG, no Campus de Cajazeiras, localizado na rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, até o dia 7 de abril de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O tempo de contratação é determinado, sendo o prazo de duração da licença do professor que está sendo substituído. Enquanto o Processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: