UFCG contratará Professores Substitutos em Processos Seletivos

Para a área de Engenharia Civil, a taxa de inscrição é de R$ 30,00, e para a área de Arquitetura e Urbanismo é R$ 60,00.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 16h08
UFCG contratará Professores Substitutos em Processos Seletivos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos, segundo os editais nº 2/2017 e nº 3/2017. Comunicado foi realizado recentemente no Diário Oficial da União.

Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para Professor Substituto de Arquitetura e Urbanismo, e outra para Professor de Engenharia Civil que deverá ministrar aulas de Acessibilidade, Arquitetura e Transportes.

Inscrições podem ser realizadas a partir do dia 10 de abril de 2017, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da UFCG, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 20 de abril de 2017.

O CTRN está localizado na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, em Campina Grande - PB. A validade de ambos os Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. É possível conferir mais informações nos extratos dos editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: