UFC reabre uma área do Concurso para Docente no Campus de Fortaleza - CE

Profissionais devem ficar atentos ao novo período anunciado, e requisitos exigidos.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 17h57
UFC reabre uma área do Concurso para Docente no Campus de Fortaleza - CE

A Universidade Federal do Ceará (UFC) - Campus de Fortaleza informa a todos que estão reabertas as inscrições pra uma área do Concurso Público de Professor Adjunto.

Quem optar por ministrar aulas no setor de estudo: Biologia Molecular de Plantas (1 vaga), deve se inscrever entre os dias 9 de janeiro de 2017 a 6 de fevereiro de 2017, na Secretaria do Departamento, cujo endereço está discriminado no edital em nosso site.

Vale ressaltar que este Concurso conta ainda com oportunidades para os Setores de História Geral (1 vaga), Tecnologia da Arquitetura (1 vaga), Políticas, Gestão e Avaliação em Saúde/ Medicina de Família e Comunidade/ Internato (1 vaga) e Histologia e Embriologia Clínicas (1 vaga).

As inscrições para as áreas acima mencionadas foram encerradas em 30 de junho de 2016.

Em todos os casos os Docentes vão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho/ Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 8.639,50.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas escrita subjetiva, Didática, Prático-oral, Defesa do Projeto de Pesquisa e Avaliação de Títulos.

Com validade de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, este Concurso pode ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: