UFC reabre inscrições de áreas do PS 40 e mantém PS 41 inalterado - Professores Substitutos

Universidade Federal do Ceará reabre inscrições para Processo Seletivo nº 40 com vagas para Professores Substitutos. Confira as oportunidades!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 14h57
UFC reabre inscrições de áreas do PS 40 e mantém PS 41 inalterado - Professores Substitutos

A Universidade Federal do Ceará - UFC divulgou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo nº 40. Dessa maneira, os interessados devem inscrever-se nos dias 14, 17 e 18 de março de 2014.

Além deste certame há o PS nº 41/2014, que juntos destinam-se à contratação de quatro Professores Substitutos.

O PS 40 visa a nomeação de três profissionais para atuarem no Campus de Fortaleza, nas áreas de Design de Produto (1); Métodos Quantitativos (1) e Química Geral (1), no Centro de Tecnologia, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, e Centro de Ciências, respectivamente. Já o PS 41 dispõe de uma oportunidade para a área de Parasitologia Médica, do curso de Medicina, no Campus Sobral.

O vencimento devido aos profissionais varia entre R$ 1.914,58 e R$ 3.549,94, conforme a titulação apresentada e jornada desempenhada que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições para as demais áreas, foram efetuadas nas unidades detentoras dos certames, de 10 a 12 de março de 2014. Os endereços dos locais podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem titulação de Graduado, Mestre ou Doutor, conforme o requisito exigido pela área de interesse.

Os inscritos serão submetidos às provas previstas no art. 3º da Portaria nº 1.007/91, do Magnífico Reitor, e julgados conforme os critérios estipulados no documento.

A primeira retificação do Processo Seletivo nº 41/2014, excluiu o item que se refere a obrigatoriedade de graduação em Medicina.

Estas seleções são válidas por 30 dias, podendo ser prorrogadas por igual período, perdendo, entretanto, a eficácia com o preenchimento das vagas ofertadas.

Compartilhe: