UFC divulga Processo Seletivo para Docentes em três campi

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria detentora de cada oportunidade.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 10h59
UFC divulga Processo Seletivo para Docentes em três campi

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de Docente Substituto a fim de atuar em Sobral, Crateús, e Quixadá.

São oportunidades para as áreas de Odontopediatria/Laboratório de Ortodontia (1), Sistemas de Informação (1), Engenharia de Transportes (1) e Matemática (1).

Estes servidores devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, em virtude da titulação apresentada.

As inscrições para as áreas de: Odontopediatria/Laboratório de Ortodontia, Engenharia de Transportes e Matemática ocorrem nos dias 15 a 21 de janeiro de 2019. Mas se você optar por Sistemas de Informação saiba que é preciso comparecer no período de 15 a 17 de janeiro de 2019.

Em nosso site você encontra o edital completo com todos os endereços e horários de atendimento para realizar a inscrição.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Escrita e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no documento oficial.

Com validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, este Processo Seletivo é prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: