UFC contrata Professor Adjunto para atuar no Campus Pici

Candidatos devem realizar Provas escrita subjetiva; didática; defesa do projeto de pesquisa; e avaliação de títulos.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 10h27
UFC contrata Professor Adjunto para atuar no Campus Pici

Com o objetivo de contratar um Professor Adjunto, a Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, um novo edital de Concurso Público.

O profissional vai ministrar aulas na área de Probabilidade e Estatística, em jornada de 40h semanais/ Dedicação Exclusiva, e fará jus à remuneração de R$ 9.114,67.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 2 de janeiro de 2017 a 15 de fevereiro de 2017 na sede do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, localizado no Campus do Pici, Prof. Prisco Bezerra, bloco 910. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 227,00, através de Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas escrita subjetiva; didática; defesa do projeto de pesquisa; e avaliação de títulos, cujo resultado tem validade de um ano, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: