UFC - CE retifica edital do Concurso para Professores e mantém os demais inalterados

As vagas são para Docentes em diferentes áreas.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 17h43
UFC - CE retifica edital do Concurso para Professores e mantém os demais inalterados

A Universidade Federal do Ceará (UFC), retifica um edital do Concurso e mantém inalterado os demais.

A alteração referente ao edital nº 241, modifica a nomenclatura do nome do Departamento de Engenharia Elétrica, bem como altera o requisito para a área de Controle de Sistemas Dinâmicos.

Em nosso site você encontra os documentos de retificação e os editais completos com mais informações.

O primeiro edital do Concurso nº 240/2015, visa preencher uma vaga no cargo de Professor na área de Prática Vocal Coletiva: Técnica Vocal e Canto Coral.

Por último estão disponíveis duas vagas no edital do Concurso nº 241/2015, para os Departamentos de Engenharia Agrícola e Elétrica nos setores de Irrigação e Drenagem (1 vaga) e Controle de Sistemas Dinâmicos (1 vaga).

As remunerações variam entre R$ 2.018,77 a R$ 8.63950, por retribuição de titulação, para atuar em jornadas semanais que vão de 20h a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de dezembro de 2015, na Secretaria do Departamento interessado, nos endereços informados no edital. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para analisar os candidatos inscritos serão realizadas provas escritas subjetiva, didáticas, prático-oral e avaliação de títulos.

A validade destes Concursos será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: